Games Fox

Happy Winter
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Joguinho do Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 592
Idade : 23
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

MensagemAssunto: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 14, 2007 6:09 pm

JOGO DO ANIVERSÁRIO....

É assim ...

Escolha o numero do mês que você nasceu:

1----eu atirei em
2----eu comi
3----eu soquei
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu dei o meu telefone para
8----eu marquei um encontro com
9----eu dancei com
10---eu abracei
11---eu casei com
12---eu beijei



Escolha o dia em que você nasceu

1-------um mendigo
2-------a sua empregada
3-------uma banana
4-------um garfo
5-------um(a) mexicano(a)
6-------um gangster
7-------um ninja
8-------um ipod
9-------o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10------um bode
11------meu cachorro
12------meu pai
13------o computador
14------meu professor de ciências
15------minhas meias
16------eu mesmo
17------uma coca
18------uma llama
19------um pepino
20------um bichinho de pelúcia
21------um marcador permanente
22------um policial
23------um livro
24------uma bola de futebol
25------meu psiquiatra
26------meu vizinho
27------minha cama
28------um jogador de futebol
29------um dvd player
30------um clipe de papel
31------um celular

Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------Porquê eu estava drogado.
Preto-------Porquê eu estava bêbado.
Rosa--------Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.
Vermelho----Porquê as vozes me mandaram.
Azul--------Porquê eu não sei me controlar.
Verde-------Porquê eu me odeio.
Roxo--------Porquê estou pelado.
Cinza-------Porquê eu quis.
Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000.
Laranja-----Porquê eu odeio a minha família.
Outro-------Sei la.
Sem Camisa--Porquê estava calor e eu estava nervoso!

agora poste a frase que formou pra vc...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tik6.deviantart.com/
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 592
Idade : 23
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 14, 2007 6:11 pm

Eu abracei um pepino porque eu não sei me controlar.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tik6.deviantart.com/
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 14, 2007 6:13 pm

Eu atirei em uma banana porque não sei me controlar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
-->~[RoDr!gO]~<--
Membro conhecido...
Membro conhecido...
avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 14, 2007 6:14 pm

eu matei minha cama porque estava bebado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~'Ännª
Designer
Designer
avatar

Número de Mensagens : 391
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Dom Jul 15, 2007 3:33 pm

hahahahahah...

Eu matei sua empregada pq sou patricinha!

rsrsrsrs...q jogo legal, pena q só dá p fazer uma vez!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Dom Jul 15, 2007 3:36 pm

hoje o meu ta assim:

Eu atirei em uma banana porque eu estava bebado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
-->~[RoDr!gO]~<--
Membro conhecido...
Membro conhecido...
avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Seg Jul 16, 2007 11:12 am

o meu primo veio aqui e fez esse jogo
deu bem assim
eu comi sua empregada pq estou pelado
hauahuhauheuahe
esse foi legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~'Ännª
Designer
Designer
avatar

Número de Mensagens : 391
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sex Jul 20, 2007 3:29 pm

uóóó...tem certas horas q fica bem estranho mesmo!...essa do seu primo, Rodrigo, deu bem certo...até teve sentido (embora n um sentido mto bom)!

Hj a minha tá assim: Eu matei a sua empregada pq estava drogada!...muahahahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 495
Idade : 22
Localisation : Em algum lugar do mundo com Lara Croft xD
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sex Jul 20, 2007 3:31 pm

Huhauhahuahua!!!!!

Eu casei com uma bola porque eu me odeio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kzam.atra.ig.com.br
~'Ännª
Designer
Designer
avatar

Número de Mensagens : 391
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sex Jul 20, 2007 3:33 pm

by.: P!nK ButtErfLy

"Eu dei meu telefone para o meu professor de ciências porque estou pelada"

muahahahahahahah...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 21, 2007 1:03 am

De Hoje: Eu atirei em uma banana porque as vozes me mandaram
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 21
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 21, 2007 8:33 pm

O meu de hoje é:
"Eu dei meu telefone para meu professor de Ciências porquê sou patricinha"
OO"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Sab Jul 21, 2007 10:00 pm

de hoje: Atirei em uma banana sei la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 21
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Dom Jul 29, 2007 5:55 pm

Hoj o meu ta assim
"Dei meu telefone para meu professor de Ciências pq estava drogada"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Dom Jul 29, 2007 9:26 pm

A Pink ta sempre dando o telefone dela...e eu to sempre atirando....e a Tiemi ta sempre abraçando esse tal de Pepino e o Dark ta sempre Casando...Ah e o rodrigo akele assasino ta sempre matando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
Papuza
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Dom Jul 29, 2007 10:07 pm

Eu Matei um Policial porque estou pelado e drogado

coloquei dois finais pq to com duas blusas, uma branca e outra roxa

auhuhauhauhauhauhahuahu, gostei dessa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tuningvvirtual.1talk.net/index.htm
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 592
Idade : 23
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Seg Jul 30, 2007 12:45 am

Eu abracei um pepino pq alguem me ofereceu R$1.000.000.

O.o' Se me oferecerem R$1.000.000 eu abraço um pepino sim! =D

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tik6.deviantart.com/
Papuza
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Seg Jul 30, 2007 7:10 pm

Do meu irmão : Eu Atirei em meu professor de ciencias porque eu me odeio

Do dia : Eu matei um policial porque não sei me controlar e porque estava drogado

PS : o que posso fazer, nesse frio eu vou ficar com minha blusa branca e uma outra qualquer ( tá brabo aqui, Mínima de 3 graus e máxima de 12, tirei uma média de 6 graus, Anúncio, Congelamento Instantaneo em Barbacena, Inédito, vá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tuningvvirtual.1talk.net/index.htm
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 12:07 pm

Papuza Melhor vc se unir com o Rodrigo...2 assasinos combinam xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
Papuza
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 12:11 pm

¬¬', naum teve muita graça mais valeu a pena, brrr..............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tuningvvirtual.1talk.net/index.htm
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 12:13 pm

Calma to só brincando XDha ele matou a Cama Inocente dele...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
#*~>Máah<~*#
Membro Vip
Membro Vip
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 21
Localisation : PerebaCity,Axupitangangamaçu
Data de inscrição : 15/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 12:16 pm

hehe...essa foi boa Shadow!Por falar nisso,o meu hoj tah assim:
"Eu dei meu telefone para meu professor de ciências(ñ prum Ipod) pq estou bêbada" ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 528
Data de inscrição : 07/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 12:18 pm

Tiemi Qual é akele tópico do Ranking mesmo???Não era pra a Pink ter subido 1???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
-=TikInsa6=-
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 592
Idade : 23
Localisation : S.B.C SP
Data de inscrição : 13/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 1:13 pm

Num sei...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tik6.deviantart.com/
~'Ännª
Designer
Designer
avatar

Número de Mensagens : 391
Idade : 23
Data de inscrição : 14/07/2007

MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   Ter Jul 31, 2007 2:10 pm

http://foxanimes.hightoxic.com/Off-Topic-f1/Ranking-e-Pontos-t8.htm

Mas segundo o que tá escrito lá, pra ela subir uma estrelinha tem que ter 50 posts...Mas P!nk, lembre-se da regra: nada de acumular posts!...fica tranquila que qdo vc menos esperar, vc chega aos 50 facim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Joguinho do Aniversário   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Joguinho do Aniversário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos
» Feliz Aniversário, Marcos!!!
» [BRA] 'Jogatina' de Aniversário ~ SP
» Feliz Aniversário Malu!!!!
» Feliz Aniversário Marcos :D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: