Games Fox

Happy Winter

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Haruhii Team!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Haruhii Team!   Dom Maio 11, 2008 3:48 am

E Este é o Mundo em que vivemos!

Esse mundo,Onde as pessoas nascem com o destino Selado por uma Marca,E Seus poderes são usados para Guerras,Mortes,E Destruição Só calsam Dor,Sofrimento e Tristesa...Alguns podem pensar assim...Como outros podem achar isso até...divertido...Dependemos da Empresa Megalo para Conseguir Armas,Defesas,E Outros itens...Eu moro com a Minha Mãe E Minhas irmãs...Minhãs duas irmãs Possuem a Marca do Poder e eu sou a Unica da Familha que possui a Marca da Magia...Meu Pai...Bem...ele se Chama Megalo...Eu nunca vi ele...ele é o Fundador Da Empresa Megalo...De vez em quando ele me envia alguns presentes...eu os recuzo...meu pai deixou a nossa mãe a muito tempo e eu não vou perdoalo por isso...Não faço muitos Amigos aqui...De vez enquando vejo até algumas pessoas que conhecem Megalopolis ( ACredito que nessa cidade esteja a Grande Megalo,Portanto não sei se meu pai esta la) Mas por eu ser fraca talvez eles me ignorem...um dia serei muito forte tambem...vou mostrar ao mundo que Mesmo com a Marca da Magia eu Vou poder controlar selos de poder e Usar minhas mãos para derramar sangue!...Eu moro em Uma cidade Chamada Bloomin Cora...Minha Irmã mais nova se chama Pinkie,E Minha irmã mais velha se Chama Rukia...Eu Me Chamo Haruhii!
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: Haruhii Team!   Dom Maio 11, 2008 4:29 am

Obs: Entre asteriscos (*) significa uma ação,Entre aspas (") Significa Pensamento,Italico + " Significa Algo Escrito

Quero ser como você!

Porque não posso ser como minhas irmãs?por que tenho que viver usando Magia?não gosto dessa arte!isso me irrita!não Consigo pRosseguir com minha vida!- diz Haruhii para sua mãe
Você não vai conseguir liberar selos de Poder!por isso que você vai ter que se acustumar a usar os Seus própios selos!-a mãe de Haruhii Retruca.
Não me importo com os Selos!-Haruhii Reclama mais uma vez
Não é só com os selos que você vai ter que se preucupar...você sera regeitada...acha que vai conseguir treinar um pet com o selo do Poder?acha que vai conseguir pegar uma espada e usala?você não vai conseguir!você nasceu para usar baculos!-Mais uma vez a Mãe tenta explicar...
Isso não é justo!-Haruhii Reclama
Haruhii!Fui até a loja megalo ali ao lado e comprei um selo de magia para você! Use-o para começar,se um dia deseja ser uma grande controladora de Magia!-Rukia Que acabou de Chegar Fala
Não quero ser uma cotroladora de Magia!-Haruhii REsponde
Mesmo assim use-o! Você não vai poder usar outros selos de Poder,Sentido,ou Charme!-Rukia Retruca
Mas...!-Haruhii tenta falar alguma coisa,Mas percebe que não tem nada para falar para sua irmã no momento.
Então...Se você derrotar Pinkie em uma batalha a Mão,sem Magia Eu te Digo o unico geito de você Tirar a Marca da Magia e Selar em sì a Marca do Poder!-Rukia fala
Pinkie?Coitada...-Haruhii responde confiante que segue a irmã até o Jardim da Casa onde encontra Pinkie.
Pinkie!Você vai ter uma batalha agora com Haruhii...A Mão...Sem Magia...-Rukia Avisa a Irmã
Ok!- Pinkie Responde - Podemos começar logo!Haruhii não pode me ganhar usando apenas as mãos u.u - Pinkie Continuou...
Então comecem!-Rukia Anuncia!
Haruhii- *Corre até Pinkie e tenta dar um soco*
Pinkie- *Defende* *Soco*
Haruhii- *cai*
Haruhii-*Levanta* *Soco*
Pinkie- *Defende* *Soco*
Haruhii- *Cai* *Levanta*
Pinkie- *soco*
Haruhii- * Tenta defender mas não consegue* *soco*
Pinkie- *Defende* *Soco* =)
Chega ò.ó Selo que guarda um segredo nos mostre seu verdadeiro poder! Flecha De Energia!-Haruhii diz essas palavras que então libera o selo da Magia Flecha de Energia
Haruhii- *Flecha de energia*
Pinkie- nããão T-T *cai* *inconciente*
Pinkie!-Grita a mãe de Pinkie que ia correr até la mas é segurada por Rukia
Não posso mais te mostrar como retirar sua marca u.u você desrespeitou as regras da batalha e a atingiu com magia...-Rukia fala...
ha...Tudo Bem...eu compreendo "Tem que Haver Outros Meios...não posso ficar assim a vida inteira...não quero usar magia...Estou Desesperada"*Sai*- Haruhii fala
2 Horas se passaram ja é Meia-Noite Haruhii Vai até a Cosinha Para tomar Agua e resolve descer até o Porão para procurar Percaminhos Velhos,ou algo que possa ajudar ela a ganhar o selo do Poder...
*Encontra PErcaminho velho*

" ...Nome: Rukia,Marca: Sentido...''

Rukia...marca do sentido?mas...mas...mas como?
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com

Haruhii Team!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VFTC Aerobatics Team
» NL2000 V4 lançado para o FSX
» TAA L-188 em HD textures.
» [Discursão] O Renegado Crash Bash!
» [FSX] Água do REX com FSWC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum