Games Fox

Happy Winter

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sensou Danieru
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Qui Mar 20, 2008 3:23 pm

Como fã sedentário e estranho de RPG study
E também um otaku retardadíssimo viciado em CLAMP cherry

Eu resolvi adapatar alguns personagens da CLAMP pro sistema Storyteller e ambientar eles no World of Darkness (o original, não o novo).
Só que eu preciso de ajudaaaaaa! Principalmente na hora da ambientalização, prelúdio, conceito, paradigma, focos, e sem contatr o resto das fichas XD

Pode-se perceber que graaande maioria será ou mago ou changeling. E terão uns poucos vampiros e lobisomens só pra dar um toque meio "dark" e legalzinho...
Um bom exemplo de adaptação de personagem foi o Fay(Φ)/Yuui de Tsubasa Reservoir Chronicle. Um Filho do Éter (imaginem o Fay de jaleco branco mexendo com eletricidade num laboratório norueguês para terem uma idéia XD) da Noruega. Conceito: Cientista famoso pacifista nórdico, digno de um Nobel ou mais. Natureza: Solitário/Mártir. Conceito:Excêntrico/Gozador. Muito bom nas esferas de Vida, Matéria e Primórdio. Sabe um pouco de forças e está começando a aprender Correspondência. Focos: Bastão enérgico, olhos e tatuagem nas costas.
QUando ele vira vampiro, eu tive que pensar muito, pois quando um mago vira vampiro, ele perde o avatar e o arete, e assim perde toda a magia. Então eu fiz com que a tatuagem que o Ashura colocou nas costas dele fosse um "selo" pra que o avatar dele fosse imortal. Aí o corpo dele de vampiro está tentando se acostumar com o avatar, que às vezes entra em conflito com ele. O único problema foi escolher o clã vampírico... Coloco Tremere ou Lasombra?

Enfim, preciso de ajuda mesmo! Então, quem aí se interessar, é só me dar um aviso, okays?
Ver perfil do usuário http://www.deliriosdeumbaka2.blogspot.com/
Sensou Danieru
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Qui Mar 20, 2008 3:49 pm

Coisas já decididas:
-Yuuko é umaCultista do Êxtase. Seu foco único é a bebida XD. Ela é muuuuuuuuito boa em correspondência, tempo e entropia...
-Os dois Mokonas são changelings. Changelings muito poderosos na verdade. Mais poderosos que alguns arquimagos... Mas o brinco acaba selando 90% do poder deles... Suas fontes de glamour são pessoas que ficam bravinhas com brincadeiras XD
-Bem, Watanuki e Eriol são o mesmo personagem. O nome vai ser Eriol, mas a aparência e a personalidade vão ser do Watanuki. Só lembrando que ele é a reencarnação do Clow Reed... Coloco Akasha ou Ordem de Hermes?
-Kurogane vai virar garou no meio da história. Antes disso, ele vai ser um humano normal, com muuuuuuuuuitos pontos em briga e armas brancas XD
O fato de ele virar garou é só pra cirar um draminha e brincar com o melhor apelido que já deram pra ele: "Kuro-wan-wan" auhauhuahauhauhauhauh
-Sakura vai ser a do Card Captor Sakura mesmo... Mas ela vai estar mais velha, que nem em Tsubasa. E o báculo/chave dela vai ser o da estrela. Releeeeeeease!
-Syaoran vai ser o do Tsubasa, mas vai usar as roupas do Syaoran de CCS. Ele vai ser um mago da Irmandade de Akasha...
-Kamui e Subaru vão ser vampirões. Tá decidido. Só não escolhi o clã.
-Os carinhas do Legal Drug vão ser da mesma cabala da Yuuko (por razões óbvias XD). O nodo deles vai ser a "loja". (sim, o Watanuki/Eriol estará lá!)
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Qui Mar 20, 2008 8:37 pm

Eeeeeeeuuuuu intendi tudinho ^-^
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
(|IgFoX|)
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Qui Mar 20, 2008 8:39 pm

Quer fazer/adaptar um jogo com personagens de Animes?
não intendi que parte que vc presisa de ajuda...
uma vez ja tentei adaptar um jogo mas não consegui Razz
Ver perfil do usuário http://foxanimes.hightoxic.com
!-_Gui Witch_-!
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Qui Mar 20, 2008 10:48 pm

Aaaaaa!!! Isso é um chingamento?
Eu sou o único que não conhece essas animes estranhas... Nem sei onde passa.
Eu só conheço o Zatchbell que eu adoru ^^
Mas você só falam nome esquisito... Eu hein, seu eu soubesse o que era eu ajudaria.

Autor(a): Máah Wink
Ver perfil do usuário http://www.kzam.atra.ig.com.br
Sensou Danieru
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   Ter Mar 25, 2008 4:17 pm

Storyteller é um sistema de RPG (RPG de mesa mesmo, com dados, fichas e etc) da White Wolf que narra suas histórias/jogos num mundo chamado World of Darkness (mundo das trevas, em port). No WoD, existem Vampiros, Magos, Garous (lobisomens), Changelings (fadas), Wraiths (fantasmas), Caçadores, Políticos, etc.
É nesse sistema que eu quero ambientar os personagens da CLAMP, como a Sakura (Card Captor Sakura), Hikaru (Mahou Kishi Rayearth), Yuuko (xXxHolic), etc.

Eu preciso de ajuda só pra ver qual tradição/clã/tribo/espécie/etc (depende da classe) e quais conceitos, background, antecedentes, etc que eu vou colocar.
Vou usar o Fay novamente como exemplo: Um Filho do Éter (magos cientistas) Norueguês que usa a vibração de certos símbolos traçados no ar com um ionizador portátil (no caso, o foco principal dele nas esferas de Forças, Matéria, Correspondência, Tempo e Primórdio). Graças a um certo clone de um certo Akasha named Syaoran, ele perde um olho e (perdendo assim, muito sangue) e ele é obrigado a ser ser "abraçado" por um Vampiro (mas ainda não escolhi o clã, mas vai ser ou Tremere ou Lasombra). Então, eu lembrei que quando um Mago vira Vampiro, ele perde o avatar e o arete (coisas essenciais pra se usar magias), então eu decidi que o avatar dele está preso na tatuagem que o Ashura pôs no Fay quando criança na Noruega.
Background do Fay: Filho de Hideki+Chii (nossa, viajei legal nessa, mas a adaptação é minha e eu faço o que eu quero nos meus rpgs XD), perdeu a mãe no parto (porque eram gêmeos e o corpo dela era fraquinho, tanto que nasceram prematuros). Então os gêmeos Yuui e Fay cresceram somente com o pai e com as irmãs mais velhas. Aí, como o nascimento de gêmeos era considerado azar (tanto que culparam o nascimento deles pela morte da mãe), o Yuui "sem querer querendo" mata o Fay. Então a família tenta se mudar pra outra região, mas o avião explode e só o Yuui sobrevive. Então o Filho do Éter hermafrodita andrógino Ashura (Ashura pai, o filho tá em outro país) adota o Yuui e "desperta" ele pra magia etérea. Aí o Ashura passa anos cuidando do garoto, até que o Yuui se torna um mago bastante respeitado na região. Pra ele não ser reconhecido pelas vizinhas norueguesas fofoqueiras, ele muda o nome pra Fay D. Flourite (Fay é a letra grega Phi/Fi, em homenagem ao irmão morto "sem querer", D. é um título chiquetoso XD e Flourite vem de Fluorita, uma pedra fluorescente muito bonita).
Então o Ashura começou a fazer merda, então o Fay (ex-Yuui) aprisiona ele e deixa a persocon Chii (feita com os restos da mãe dele) observando tudo.
Entenderam mais ou menos como eu adaptei? Eu simplesmente "viajei na maionese" e adaptei umas histórias pro Worls of Darkness, sacaram?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...   

Adaptando e ambientando CLAMP pra WoD/Storyteller...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsukihime RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Games Fox :: Off Tópic-
Ir para: